domingo, 4 de julho de 2010


  (foto de Kelly Marinho)

"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."

Aos domingos é um dia atípico. Hoje eu fui caminhar... é uma sensação de liberdade andar naquele pátio enorme, com muito verde, crianças correndo de um lado pro outro, capivaras pra completar o visual que me deixa boquiaberta. Me pergunto o que falta para nos consideramos pessoas felizes?

Bom... a primeira resposta que me vem a cabeça é a maldita TPM. rs... Isso sim é um motivo para tirar de nós mulheres todo bom humor e olhar lúdico sobre as coisas. Esse mal que nos assola todos os meses, essa "coisa" que nos deixa "coisada", que nos leva a cometer os atos mais insanos. Tem explicação?? Não... não tem. Porque a vida não precisa de explicações, só basta viver, deixar-se levar pela beleza de um sorriso, de um passeio no parque.

Embriagada de felicidade, é assim que me sinto. Até chegar a minha maldita TPM.

Nenhum comentário: